01 agosto 2011

Mais notícia!!!

Além de realizar o antigo sonho, Laura ainda ficou emocionada ao ser reconhecida fora do Brasil

Atriz mirim Laura Barreto aproveita as férias na Disney - Arq.Pessoal


   O mundo mágico da Disney é o destino escolhido pela maioria da garotada. Laura Barreto, a intérprete de Madalena em Araguaia, da Globo, não pensou diferente.
A atriz mirim, que está de férias da tevê desde então, aproveitou a oportunidade para realizar o sonho de infância: conhecer Orlando, a capital mundial da diversão.
   Aos 9 anos ela contou que estar no mundo mágico da Disney, acompanhada dos pais - o publicitário Robson Barreto e a mãe, Danielle Barreto – é muito emocionante:
“Sempre pedi aos meus pais para me trazerem para a Disney e agora eles realizaram o meu desejo. Estou me divertindo muito, muito mesmo. Já visitamos todos os parques, é cada um mais lindo que o outro. Quero voltar outras vezes”, revelou.
   Apaixonada por aventura, Laura andou na montanha-russa, uma das maiores do mundo. “As montanhas-russas são enormes, muito diferentes do Brasil. Quando olhei fiquei com um pouco de medo, mas quis andar. É muita adrenalina. Adorei”, disse Laura, que se encantou com o parque Universal Studios, que oferece aos seus visitantes atrações baseadas nos mais famosos filmes de Hollywood e também com o parque temático Islands of Adventure, que oferece atrações de alta tecnologia.
Porém, um dos momentos inesquecíveis do passeio foi a visita ao Sea World, o parque aquático, que é conhecido mundialmente por seus brinquedos e golfinhos.
Após se divertir na Disney, Laura foi com a família para Nova York, onde assistiu a alguns musicais da Broadway, visitou o museu de cera e ainda fez algumas comprinhas.
Além da viagem dos sonhos, Laura também está muito feliz por ter sido reconhecida por brasileiros que estavam curtindo as férias nos Estados Unidos: “tirei várias fotos e dei autógrafos. É muito emocionante ser reconhecida do outro lado do mundo”, falou ela, que tem entre seus trabalhos na tevê as novelas Caminho das Índias e Araguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta porque eu leio e adoro! Um beijo.