15 agosto 2011

Mais declaração pro papai!!!


Atriz mirim Laura Barreto faz declaração p/ o pai


Ela disse que o senhor Robson Barreto sempre será o seu herói

Atriz mirim Laura Barreto faz declaração para o pai - Ag.News


Laura Barreto está ansiosa para mais um Dia dos Pais. A atriz mirim, que estava no ar em Araguaia, da Globo, falou para a reportagem de O Fuxico que seu pai, o senhor  Robson Barreto, sempre será o seu herói.
“Pai você sempre será meu herói, te amo muito. Você é tudo pra mim, é mais do que eu sonhava. Você é minha alegria, é tudo que eu tenho. Agradeço por você existir e por sempre ter o prazer de ver o seu sorriso”, falou ela.
A atriz disse ainda que deseja grande felicidade ao seu maior exemplo de vida: “Quero te desejar com a maior felicidade do mundo, o melhor Dia dos Pais. Te amo muito, beijos da sua filha Laura Barreto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta porque eu leio e adoro! Um beijo.