02 maio 2011

Donna Fashion DC - PUC

Laura Barreto: simpatia nas passarelas

A atriz mirim Laura Barreto foi um dos destaques do 'Donna Fashion DC Iguatemi', evento de moda que movimentou a capital catarinense

Laura Barreto
Hermes Bezerra


O Donna Fashion DC Iguatemi levou às passarelas de Florianópolis diversos artistas e mostrou que o estado de Santa Catarina está bem antenado no que concerne à moda.
Nesse sábado, 30, último dia de desfiles, a atriz mirim Laura Barreto foi a estrela do evento. Com apenas 9 aninhos, Laura mostrou que seu talento não se resume apenas às telinhas e esbanjou charme e simpatia também no catwalk.
De férias das telinhas há pouco tempo, Laura fez sucesso como a Madalena, da novela Araguaia. Ela também foi uma das grandes revelações da novela Caminhos das Índias.



PUC apresenta o mochileiro mirim


A PUC trouxe uma coleção para filhos de mochileiros. Com o tema Pequenos Viajantes, a marca da Cia. Hering prioriza conforto, para criança brincar e rolar em qualquer lugar do mundo. Laura Barreto, atriz mirim que fez sucesso na novela Caminho das Índias e Araguaia, foi a estrela do desfile cheio de saia rodada, vestidos amplos e peças em malha. 



Um comentário:

  1. querida Laura,

    vc realmente é uma simpatia e constatei aqui em Floripa, pois minha filha Sophia tb desfilou pela PUC. parabéns vc merece. Denise Feitosa

    ResponderExcluir

Comenta porque eu leio e adoro! Um beijo.