02 maio 2011

Desfile - Donna Fashion DC

Atriz Laura Barreto aproveita visita a SC para curtir pontos turísticos



30 de abril de 2011

Pela primeira vez em Santa Catarina, a atriz global Laura Barreto, 9 anos, se diz encantada com Florianópolis. A pequena e simpática estrela desfilou neste sábado pela PUC no Donna Fashion DC Iguatemi. Além do talento que mostrou nas telas durante a novela Araguaia, quando viveu a personagem Madalena, Laura provou também que é modelo de dar inveja em muitas tops.
Fez várias entradas na passarela com estilo e descontração. Logo após o desfile, recebeu a imprensa com a simpatia peculiar às verdadeiras estrelas. Ela está na cidade desde a última quinta-feira. Entre os pontos turísticos que mais lhe chamaram a atenção estão a Ponte Hercílio Luz, a Lagoa da Conceição e a praia de Jurerê.
— A ponte é linda, principalmente durante a noite e Jurerê Internacional e Nacional são maravilhosas. A cidade mereceu ter sido enredo da Grande Rio.
Laura está na quarta série. Ela estuda pela manhã e trabalha à tarde, odeia Matemática e adora História e Geografia. Deixou claro que tenta separar trabalho e estudo e ainda sobra um tempinho para ajudar a mamãe a cuidar da irmã menor, de 1 ano e quatro meses.

Um comentário:

Comenta porque eu leio e adoro! Um beijo.