21 março 2011

13 Premio da Revista Contigo!

Olá!

Estou aqui pra anunciar que estou concorrendo ao 13 prêmio da Revista Contigo na categoria Melhor Atriz Infantil. E peço a você que curte o meu trabalho, entra lá e vota. É rápido e fácil, clica aqui e depois que achar a minha foto (abaixo) clica na bolinha vazia e aperta o enter, super fácil. Um beijo e agradeço ao apoio de todos. 



E não se esqueçam de continuar assistindo a novela Araguaia as 18h, minha personagem - a orfã Madalena - ainda tem muito o que aprontar.
Beijossssssss. 


2 comentários:

  1. Oi Laura sou amiga de blog da sua tia Alessandra e sou muito fã do seu trabalho.Já é um premio estar concorrendo a melhor atriz infantil.Parabéns vou votar todos os dias e torcer muito por você. Um grande beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querida!!! DEUS te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Comenta porque eu leio e adoro! Um beijo.