Apesar de ter apenas 10 anos, Laura Barreto já acumula um currículo de respeito na TV, com atuações em Caminho das Índias, Força Tarefa e Araguaia, todas produções da TV Globo.

Prestes a voltar ao ar como Teodora, filha dos personagens de Deborah Secco e Du Moscovis na série Louco por Elas, Laura Barreto contou ao Contigo! Online suas atividades como criança e declarou que pretende seguir na carreira de atriz:

Contigo! Online - Qual presente você gostaria de ganhar no Dia das Crianças?
Laura Barreto - Um iPhone. Meu celular tá velhinho!! [risos]

Contigo! Online - O que você gostaria de fazer no Dia das Crianças?
Laura Barreto - Caminhar no calçadão na praia da Barra com meus pais e minha irmãzinha Luma!

Contigo! Online - Você pretende continuar sendo atriz quando estiver adulta ou sonha também em ter outra profissão?
Laura Barreto - Não me vejo fazendo outra coisa!! Acho que eu nasci para ser atriz!

Contigo! Online - Qual seu passatempo preferido quando não está gravando?
Laura Barreto - Eu gosto de Ler! Inclusive estou lendo o livro Diário de Um Banana, que é muito bom!


Bom fico por aqui me despedindo com aquele enorme beijo no coração e depois eu volto com mais novidades!!! To adorando gravar Louco por Elas! Fuiiiiiiii....